Como enviar equipamento

Recomendações de Envio e Aguardo de Orçamento

IMPRIMA E PREENCHA todos os campos do nosso Formulário de Envio, com os seus dados e do seu equipamento. Uma Ordem de Serviço será gerada e encaminhada para seu email.

Não atenderemos equipamentos que chegarem com informações incompletas.

O endereço a ser preenchido no Formulário de Envio será usado para posterior devolução do produto pelos Correios. Informe o endereço completo.

As entregas são feitas em horário comercial, programe-se para tenha alguém para recebê-las.

O envio dos equipamentos, bem como a devolução dos mesmos (em caso de recusa do orçamento), é feita somente através dos Correios.

Retire todos acessórios da sua câmera (capa, alça, pilhas/baterias, manuais, CDs, ocular do visor traseiro, cartão de memória, filme, etc.) pois a PSDphoto não se responsabiliza por eles.

Em caso de pessoa jurídica/empresa, é necessário o envio de NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO. Não poderemos dar curso aos serviços sem este documento.

Envie seu equipamento para PSDphoto pelo meio da sua preferência (indicamos os serviços do SEDEX). Peça pelo seguro opcional contra perdas no envio, furtos e danos (opcional, consulte sua agencia dos correios).

Os riscos de envio, ida e volta, são por conta do cliente.

Você pode acompanhar seu envio SEDEX pelo site dos correios (rastreamento).

Câmeras em Garantia

Câmera que ainda estiver no prazo de validade da garantia de venda (01 ano) deve vir acompanhada de cópias (fotocópia) dos seguintes documentos obrigatórios:

  • nota fiscal de venda;
  • certificado de garantia EM PORTUGUÊS do importador (Elgin).

Endereço para envio:

PSDphoto
Rua Olinda, 301 esquina com Rua Amazonas
CEP 90240-570
Porto Alegre/RS

Observações:

  • O valor do frete para nossa assistência técnica será por conta do cliente.
  • A devolução será por conta da PSDphoto somente no caso de aprovação do orçamento pelo cliente.
  • O envio de retorno do equipamento atendido será através do serviço ENCOMENDA NORMAL “PAC” (uma cortesia PSDphoto-Canon,  por tempo limitado). Caso queira envio expresso por SEDEX, o cliente terá que acrescentar ao pagamento do serviço o valor do frete.
Sugestão de Embalagem
Sugerimos que proteja seu equipamento, preferencialmente com plástico bolha ou jornal amassado, em ambiente seco e limpo, evitando assim qualquer tipo de choque que possa comprometer o funcionamento de seu equipamento.
Não envie a caixa original ou qualquer outra caixa que seja especial para você, pois a mesma pode ser descartada.

Orçamento

– Você receberá o orçamento por email em até 05 dias úteis ( contados a partir da data de recebimento da câmera)
– O orçamento terá como conteúdo: a descrição do defeito, valor, prazo para reparo e as condições de pagamento do serviço.
– Caso não o receba em até 5 dias, (contados da data de chegada do equipamento) por gentileza entre em contato para obter maiores informações e instruções à respeito.

Em caso de outras dúvidas sobre o envio de equipamentos e garantia, entre em contato:

 

 

Share

Deixe uma resposta