Bem-vindos!

A fotografia é convicção.

É uma colheita de certezas, registro de fatos, ideias e emoções que não se repetirão.
Fazer uma grande fotografia envolve alinhar muitos elementos. Você coloca todo o seu conhecimento e experiência em ações que duram, na maioria das vezes, menos do que um piscar de olhos. O resultado desse trabalho vai levar seu nome, eternizado, exposto e ampliado à admiração e à crítica nos mínimos detalhes.
É essencial que a cada disparo o equipamento fotográfico corresponda e seja uma ferramenta precisa.
Assim como não existe uma quase-­fotografia, não há uma quase-­solução para a manutenção de lentes, câmeras e flashes.
A convicção, conhecimento e experiência escolhem a assistência técnica autorizada, como opção única.
Na assistência técnica autorizada todo equipamento é revisado e calibrado minuciosamente, toda peça substituída será ajustada e programada usando os mais modernos e exclusivos equipamentos de calibragem.Maio2015_foto009_1500

O que isso quer dizer?

  1. Que quando a câmera marcar 1/250s este será exatamente o tempo de exposição entregue pelo obturador, nem mais nem menos.
  2. Que a nova lâmpada do flash terá a potência exata e a temperatura de cor fiel às tuas expectativas.
  3. Que o sensor estará alinhado, garantindo o mesmo foco mostrado no visor, nos quatro cantos do quadro.
  4. Que as lentes serão realmente limpas, rápidas e alinhadas.
  5. Confiança
  6. Garantia
  7. Experiência
  8. Peças originais

Maio2015_foto050_1500

 

Maio2015_foto084_1500
Missão

A PSDphoto se preocupa em valorizar o trabalho dos seus clientes. Por isso, nossa prioridade é oferecer o melhor serviço através de equipamentos de última geração. Proporcionando aos nossos clientes a certeza que suas questões serão respondidas e sua necessidade atendida no mais alto padrão de qualidade técnica e conhecimento.

Maio2015_foto013_1500

Visão

Nossa inspiração é fazer com que o cliente tenha total confiança em nossos serviços e que, após a primeira visita, a PSDphoto será uma escolha pela qualidade.

Valores

  • Dedicação para oferecer o melhor aos clientes
    Nós pensamos no cliente em todos os momentos. Nossos esforços são para, cada vez mais, estarmos à frente das suas exigências. Dedicação para uma relação duradoura.
  • Ambiente de trabalho
    Nosso ambiente organizacional promove a diversidade de ideias, de posições e de pensamentos, sabedores de que isto gera a inovação e o conflito, mas que este, adequadamente tratado, promove o crescimento pessoal e o aprendizado contínuo. Nossa cultura procura perspectivas diferentes, e investe em novas oportunidades.

Maio2015_foto023_1500

Share

Deixe uma resposta