PSDphoto Assistência Técnica Autorizada Canon

A Sua Melhor Alternativa.


Quem Somos

A PSDphoto é uma das três Assistências Técnicas Autorizadas pela marca de equipamentos fotográficos Canon no Brasil, sendo a única disponível na Região Sul.

Assistência Técnica Canon

Como Podemos Ajudar

Confiança e segurança.

Nossos trabalhos são executados por técnicos experientes, autorizados, formados e constantemente atualizados pela própria Canon.

Contamos com equipamentos para ajustes e calibração exclusivos, fornecidos pelo fabricante no Japão o que garante que seu equipamento será entregue dentro dos padrões de qualidade da fabrica.

Na PSDphoto usamos apenas peças novas, importadas formal e diretamente da Canon USA para garantir que seu equipamento será consertado seguindo todas as normas indicadas pelo fabricante.

Nossas instalações cumprem os requisitos de qualidade que seu equipamento merece, nossos trabalhos compreendem um diagnostico minucioso feito por um técnico com treinamento de padrão internacional para resolver todo e qualquer problema em seu equipamento.

Manutenção de Câmeras Canon

Experiência

Com mais de 40 anos de experiência no ramo fotográfico, a PSDphoto tem orgulho de ser a única Assistência Técnica Autorizada Canon no Sul do Brasil.

Temos percorrido para isso um longo caminho, não consideramos que seja uma tarefa cumprida e sim um começo onde dia a dia a equipe da PSDphoto oferece o melhor atendimento para nossos clientes.

Seguimos firme num longo caminho de conhecimento e devoção à satisfação dos clientes.

“Escolher uma Assistência Técnica Autorizada Canon é a garantia de manter seu equipamento dentro dos padrões de qualidade de fábrica.”

Experiência no ramo de assistência e Suporte Canon

Quem Atendemos

Atendemos a quem adotou a fotografia como hobby e a todos aqueles profissionais que contam com a fotografia como fonte de renda.

Nosso atendimento é diferenciado e personalizado, cada caso é um caso, não padronizamos nossos serviços.

A fotografia é o nosso idioma comum e fazemos o melhor para que todos possam ter um desempenho excelente em seus projetos.

Nosso ponto principal é a confiança, respeito e profissionalismo.

Manutenção de Câmeras Fotográficas

Entre em Contato

Entre em contato agora mesmo conosco pelo nosso telefone (51) 3276.1390 ou através do nosso WhatsApp abaixo:

Clique aqui para falar: 51 98313-9301